Módulo

Mídia

Módulo 5 – CAP 2013

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Este curso permite:

• Conhecimento do universo multimídia.

• Domínio de conceitos.

• Conhecimento para se realizar um planejamento estratégico de mídia, com ferramentas adequadas.

• Aprimorar as habilidades no desenvolvimento pessoal e profissional.

• Atualização mercadológica no universo da propaganda e da profissão de “mídia”.

• Entender de mídia, vivenciando a execução deste trabalho que é gostoso, estratégico e fundamental para a construção de uma marca.

Qualidades desse programa:

• Aplicabilidade imediata dos conceitos.

• Apresentação do conteúdo num roteiro completamente prático e dinâmico.

• Equilíbrio entre a apresentação do conteúdo e a execução dos exercícios e vivências.

Programa

• Introdução ao mercado de mídia;

• Identificação de habilidades e competências do profissional de mídia;

• Autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional;

• Fundamentos conceituais de mídia;

• Técnicas básicas de pesquisa de mídia e sua utilização;

• Conhecimento das características dos meios;

• Tudo é mídia. On e Off.

• Planejamento estratégico de mídia;

• Oficina de Mídia.

Instrutor(a) Leila Ferraz
Leila FerrazPublicitária. Especialista em comportamento humano e desenvolvimento organizacional pela Universidade Federal do ES. Formada em Coaching de Carreira pela Alpha Mind/RJ. Especialista em Coaching Clinic pela Sociedade Latino Americana de Coaching. Diretora do Centro de Desenvolvimento Humano Ser Vivo. Vencedora do Prêmio Colibri de Melhor Mídia do mercado capixaba. Eleita pela Revista Propaganda e Marketing de São Paulo, a melhor Mídia do Estado do ES, destacando-se entre as 10 melhores profissionais do Brasil. Compartilha sua experiência através de encontros, consultorias, palestras, assessorias, e onde mais a permitirem “ousar” a disseminar tudo que aprende sobre inovação, desenvolvimento, colaboração, como criar futuros desejáveis, autoconhecimento, ressignificação, comunicação, gestão, relacionamento, comportamento, carreiras, equilíbrio emocional e, claro, felicidade no trabalho. Sempre norteada pela compreensão do ser e focada em potencializar a paixão das pessoas pelo que fazem e por quem são.  
Parceria
Grafitusa
Realização

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail marcelo.amaral@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.