Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:
Este curso permite:
• Conhecimento do universo multimídia.
• Domínio de conceitos.
• Conhecimento para se realizar um planejamento estratégico de mídia, com ferramentas adequadas.
• Aprimorar as habilidades no desenvolvimento pessoal e profissional.
• Atualização mercadológica no universo da propaganda e da profissão de “mídia”.
• Entender de mídia, vivenciando a execução deste trabalho que é gostoso, estratégico e fundamental para a construção de uma marca.
Qualidades desse programa:
• Aplicabilidade imediata dos conceitos.
• Apresentação do conteúdo num roteiro completamente prático e dinâmico.
• Equilíbrio entre a apresentação do conteúdo e a execução dos exercícios e vivências.
• Introdução ao mercado de mídia;
• Identificação de habilidades e competências do profissional de mídia;
• Autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional;
• Fundamentos conceituais de mídia;
• Técnicas básicas de pesquisa de mídia e sua utilização;
• Conhecimento das características dos meios;
• Tudo é mídia. On e Off.
• Planejamento estratégico de mídia;
• Oficina de Mídia.