Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:
Apresentar ao participante novos conceitos e modelos de propaganda; Discutir a eficácia desses formatos, suas peculiaridades e processos de criação; Racionalizar as melhores formas de aumentar a abrangência e o impacto de uma ação; Estimular a transformação das mensagens publicitárias em informações desejadas pelos consumidores; Fomentar a criatividade direcionada para novas mídias e o conhecimento básico de alguns processos intrínsecos às mesmas; Aprimorar o senso crítico e a acuidade em relação a novas mídias desenvolvendo poder de julgamento; Estimular a criatividade para uma nova realidade existente dentro das agências, produtoras e empresas, que esperam um profissional criativo, rentável, pró-ativo e antenado com as novas possibilidades e oportunidades que o cerca nos dias de hoje.
Profissionais e estudantes de comunicação.
•Raciocínio em novos formatos de propaganda; •Compreender os novos comportamentos, desejos e reações do consumidor em relação à propaganda; •Transformação da propaganda em entretenimento, conteúdo ou serviço; •Uso da criatividade como forma de impactar e potencializar a abrangência das mensagens; •Uso das mídias alternativas como complementação, ativação ou solução de campanhas; •Criação de ações que proporcionem a convergência dos conceitos de uma campanha e •Criação de ações não tradicionais que façam o consumidor experimentar, viver os conceitos de uma campanha.