Marketing

Mídias Sociais – Do planejamento à execução

Construção de resultados de alta performance através de técnicas poderosas, desenvolvidas pelos melhores profissionais.

Objetivos

Construção de resultados de alta performance através de técnicas poderosas, desenvolvidas pelos melhores profissionais.

O Mídias Sociais ­ do Planejamento à Execução, é um programa de treinamento com foco na carreira e desenvolvimento do profissional nas áreas de mídias sociais e marketing digital.

O objetivo do programa é CAPACITAR e FORMAR o profissional a trabalhar com marketing digital, gestão de conteúdo nas mídias sociais, métricas, estratégia, comportamento do consumidor, branding e neuromarketing.

Público-alvo

Empresários, profissionais de comunicação, marketing e social media, publicitários e
agências de publicidade, jornalistas e estudantes da área de marketing digital.

Programa

27 e 28/05/15 - Módulo 01: Consumidor na era digital: o que eles querem?

Professor: Marina Ulhoa

Consumo digital. Conceitos fundamentais do comportamento do consumidor digital. Papéis sociais, a definição do avatar e estilos de vida dos consumidores na internet. Conceitos e práticas da comunicação digital nas agências. Assessoria de Imprensa e RP Digitais. Principais características das redes sociais. Mídias sociais nos negócios. Fluxo da produção de conteúdo. Ferramentas pesquisa que ajudam na interpretação dos consumidores e seus comportamentos.

10 e 11/06/15 - Módulo 02: Planejamento e estratégia em Marketing Digital ­ Conteúdo, Relacionamento e Monitoramento.

Professor: Rafael Motta

Você já ouviu falar no CRM Digital? Conteúdo, relacionamento e monitoramento. Esses são os 3 pilares fundamentais na construção de uma marca forte na internet e nas redes sociais. Como produzir um conteúdo eficaz, storytelling, branded content, e técnicas poderosas de engajamento e conversão de leads, aliados à estratégias de relacionamento, construção de linguagem, personagens e monitoramento de oportunidades. Um módulo altamente prático, com exercícios e práticas reais.

17 e 18/06/15 - Módulo 03: Branding Digital ­ Construindo marcas fortes na internet.

Professor: Marcelo Trevisani

A nova era da comunicação; O que é marca; Experiência das marcas; Essência da marca; Novo mundo da comunicação; Novo horário nobre; As marcas mais valiosas; Definição de branding; A essência da internet, O Impacto da marca na Internet, Desejos Básicos Atração dos Consumidores, Construindo a Presença Digital da Marca X Construção de KPIs, Relacionamento e Experiências com os stakehloders, Redes sociais, Os consumidores confiam em quê? Buzz Positivo e Negativo Campanhas x Construção de Marca, Como definir uma estratégia de marca na Internet ­ Branding Equit, Relacionamento e Capital Social.

08 e 09/07/15 - Módulo 04: Social Business Neuromarketing ­ Resultados reais através de ações inovadoras.

Professor: André Damasceno

Reunimos 3 temas atuais e relevantes para a construção da Presença Online de uma marca/empresa: Social media, Negócios e Neuromarketing. A importância da integração desses 3 elementos em projetos de marketing na internet.

15 e 16/07/15 - Módulo 05: Laboratório de planejamento

8 horas exclusivas dedicadas à construção de um planejamento de mídias sociais na prática e com clientes reais. Ao final o planejamento mais votado ganhará um prêmio exclusivo em dinheiro.

Apoio
ABAP ES Sinapro ES