Cursos de verão

Mídias Sociais – do planejamento à execução.

O curso mais completo de Mídias Sociais do Brasil.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

O curso mais completo de Mídias Sociais do Brasil. O único com caderno de ferramentas para profissionais de Social Media.

Público-alvo

Empresários, empreendedores, profissionais de comunicação, marketing e social media, publicitários e agências de publicidade, jornalistas e estudantes da área de marketing, administração e jornalismo.

Programa

  • Inteligência de mercado em Mídias Sociais;
  • Identificando e classificando seus stakeholders digitais;
  • Facebook Ads;
  • Estratégias de relacionamento e conversão de leads;
  • CRM Digital – Produza conteúdo de excelência, saiba se relacionar com seus clientes e monitore oportunidades;
  • 5 pilares na construção da presença online: Diagnóstico social, Benchmarking digital, público-­alvo, curadoria de conteúdo, monitoramento;
  • Formação profissional e carreira em Mídias Sociais;
  • A relação entre TEXTO x IMAGEM;
  • Gerenciamento de crises online: 3 passos para gerenciar uma crise;
  • Métricas e construção de relatórios analíticos.
  • Ciclo de Vida de uma campanha em Social Media.
  • Benchmarking digital.
  • Exercícios práticos e transformadores.

Instrutor(a) André Damasceno
André DamascenoEmpresário e Fundador do Melhor do Marketing. Possui mais de 1.800 horas de treinamento e palestras para empresas públicas e privadas em todo Brasil. Professor no MBA de Novas Mídias e Marketing na Universidade de Vila Velha-ES e no MBA de Marketing de Varejo da Faculdade Católica Salesiana. Especialista em Marketing pela FGV; Coach pela Academia Brasileira de Coaching e licenciado pelo BCI – Behavioral Coaching Institute. Possui cursos e certificações nas áreas de social media, comportamento do consumidor, Neuromarketing, branded content, planejamento estratégico, empreendedorismo, entre outros. Entre as empresas que já ministrou cursos e palestras estão: VALE, Rodosol, Águia Branca, Rede Gazeta, Unimed Vitória, Inocoopes, OCB Sescoop/ES, SLE, SICOM Chapecó.
Instrutor(a) Rafael Motta
Rafael MottaRafael Motta: especialista em Marketing e Inteligência Empresarial (MMurad FGV), Publicitário Idealizador e Diretor da Nove - Inteligência de Mercado, Trio Conteúdo Audiovisual e Grupo PSI; foi Professor na EMESCAM - Escola Superior de Ciências da Saúde e Faculdade Estácio de Sá, Diretor de Projetos e instrutor na Empresa O Melhor do Marketing; Gestor de Marketing na INOCOOP-ES e Grupo Argalit.
Apoio
ABAP ES Acquamania Elemidia SantaClara Sinapro ES UpColor