Cursos de verão

Mídias Sociais – do planejamento à execução.

O curso mais completo de Mídias Sociais do Brasil.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

O curso mais completo de Mídias Sociais do Brasil. O único com caderno de ferramentas para profissionais de Social Media.

Programa

  • Inteligência de mercado em Mídias Sociais;
  • Identificando e classificando seus stakeholders digitais;
  • Facebook Ads;
  • Estratégias de relacionamento e conversão de leads;
  • CRM Digital – Produza conteúdo de excelência, saiba se relacionar com seus clientes e monitore oportunidades;
  • 5 pilares na construção da presença online: Diagnóstico social, Benchmarking digital, público-­alvo, curadoria de conteúdo, monitoramento;
  • Formação profissional e carreira em Mídias Sociais;
  • A relação entre TEXTO x IMAGEM;
  • Gerenciamento de crises online: 3 passos para gerenciar uma crise;
  • Métricas e construção de relatórios analíticos.
  • Ciclo de Vida de uma campanha em Social Media.
  • Benchmarking digital.
  • Exercícios práticos e transformadores.

Público-alvo

Empresários, empreendedores, profissionais de comunicação, marketing e social media, publicitários e agências de publicidade, jornalistas e estudantes da área de marketing, administração e jornalismo.

Instrutor(a) André Damasceno
André DamascenoEmpresário e Fundador do Melhor do Marketing. Possui mais de 1.800 horas de treinamento e palestras para empresas públicas e privadas em todo Brasil. Professor no MBA de Novas Mídias e Marketing na Universidade de Vila Velha-ES e no MBA de Marketing de Varejo da Faculdade Católica Salesiana. Especialista em Marketing pela FGV; Coach pela Academia Brasileira de Coaching e licenciado pelo BCI – Behavioral Coaching Institute. Possui cursos e certificações nas áreas de social media, comportamento do consumidor, Neuromarketing, branded content, planejamento estratégico, empreendedorismo, entre outros. Entre as empresas que já ministrou cursos e palestras estão: VALE, Rodosol, Águia Branca, Rede Gazeta, Unimed Vitória, Inocoopes, OCB Sescoop/ES, SLE, SICOM Chapecó.
Instrutor(a) Rafael Motta
Rafael MottaRafael Motta: especialista em Marketing e Inteligência Empresarial (MMurad FGV), Publicitário Idealizador e Diretor da Nove - Inteligência de Mercado, Trio Conteúdo Audiovisual e Grupo PSI; foi Professor na EMESCAM - Escola Superior de Ciências da Saúde e Faculdade Estácio de Sá, Diretor de Projetos e instrutor na Empresa O Melhor do Marketing; Gestor de Marketing na INOCOOP-ES e Grupo Argalit.
Apoio
ABAP ES Acquamania Elemidia SantaClara Sinapro ES UpColor
Realização
Atitude Educação Melhor do Marketing

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail marcelo.amaral@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.