Publicidade

Mídias Sociais – Ferramentas e Recursos para Publicidade

Definição, o impacto na sociedade, tendências, principais ferramentas, focos de atuação, formas de cobrança, mensuração e cases de sucesso.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Capacitar os alunos a explorar o universo das mídias sociais, explicitando todos os aspectos desta nova forma de comunicação, tais quais sua definição, o impacto na sociedade, tendências, principais ferramentas, focos de atuação, formas de cobrança, mensuração e cases de sucesso.

Público-alvo

Profissionais e estudantes de comunicação que trabalhem ou tenham interesse em trabalhar com comunicação em mídias sociais.

Programa

Visão geral sobre as mídias sociais;
As principais ferramentas;
O processo criativo;
A atividade de monitoramento;
Geração de conteúdo específico;
Ações promocionais e virais;
Estudo de caso.

Instrutor(a) Bruno Chamma
Bruno ChammaProfessor de Mídias Sociais da ESPM. Formado em Design e pós graduado em Marketing pela PUC Rio, Bruno Chamma possui mais de 15 anos de experiência no mercado digital. Sócio fundador da Agência Kindle, hoje atende clientes como SporTV, Embratel, TV Globo, Ponto Frio e Extra.