Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:
Estudantes a partir do 6º período e profissionais com até 3 anos de experiência. Profissionais de estúdios de criação, artistas, designers, publicitários, administradores e profissionais de marketing.
Metodologia
Aulas com foco no aprendizado, na participação do aluno, na prática e no desenvolvimento das competências profissionais.
Aulas expositivas, dialogadas, com foco na prática. O objetivo maior é promover o aluno, sua interação e propor novas formas de resolução de problemas comuns.
“PLANEJAMENTO DE MARKETING NA PRÁTICA” - Instrutora: Carine Cardoso
Carga horária: 4 h
O objetivo é vivenciar as etapas do planejamento a partir de uma real situação de mercado, identificando possibilidades, aspectos de diferenciação da concorrência, público-alvo, estratégia de posicionamento e plano de ação de marketing.
Conteúdo:
O marketing hoje e sempre!
A internet e a rua: análises e observações estratégicas para planejar
Métodos para análise de concorrentes.
Mapa de Posicionamento
Plano de ação de marketing