Quantas vezes você já teve ideias incríveis para o seu negócio, mas na hora do resultado, cadê? Mas será que a ideia estava alinhada ao objetivo do negócio, ao público-alvo e destacava sua empresa da concorrência? Pode ser que você precise elaborar um Planejamento de Marketing anual, prático, estratégico e adequado à realidade do seu mercado e empresa para atingir o resultado esperado. Com técnicas atuais de posicionamento e público-alvo, você vai conhecer na prática, os itens indispensáveis para um planejamento assertivo e estabelecer de forma integrada as melhores ferramentas de marketing.
- Introdução (o marketing num mundo em transformação, o mix de marketing, ciclo de planejamento e o roteiro de um plano de marketing)
- Diagnóstico de mercado (análise de ambientes, concorrência e consumidor)
- Situação da marca (análise da oferta de valor, forças, fraquezas e fatores críticos de sucesso)
- Para quem e com qual diferencial (público-alvo; posicionamento; objetivo de marketing)
- Como agir (plano de ação de marketing)
- Apresentação dos planos (pitchs ágeis e dinâmicos)
Administradores, publicitários e profissionais de marketing. Estudantes Universitários da área de comunicação, marketing e publicidade.
Políticas de desconto:
10% Pagamento via depósito bancário
15% Pagamento a partir de 3 inscrições**
20% Pagamento a partir de 3 inscrições via depósito bancário**
Descontos não cumulativos.
Inscrições online com pagamento via Pagseguro ou por telefone através dos números (27) 3324-0360 /
(27) 2124-9730