Cursos ESPM

PLANEJAMENTO E GESTÃO DE MÍDIA OOH

PRESENCIAL

Data(s): 12,13,14 e 15/03/2025
Início do curso dia: 12/03/2025

Carga Horária: 22 horas
Inscreva-se Local: Vitória

Público-alvo

Para quem se destina?

Profissionais de Atendimento e Mídia das agências e executivos da empresa de Ooh

Valores
  • Até 07/03
  • R$ 2.900,00
    (boleto, pix, cartão de crédito)
Programa

Objetivo do curso:

Capacitar o mercado publicitário do ES com as técnicas de mídia para planejar o meio Ooh; Demonstrar a importância do meio Ooh como o segundo que mais cresce no investimento publicitário no Brasil.

O que você irá aprender:

Planejamento e Compra de Mídias na Era Pós Digital, Construção do Plano de Mídia, Mídia Programática e Transmídia, Táticas e Métricas de Mídias Ooh

Docente: Fátima Rendeiro
Fátima RendeiroMestra em Gestão da Economia Criativa pela ESPM, com especialização em Marketing e graduação em publicidade. Membro Associado do Teach The Future, Diretora de Relações com o Mercado do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, Embaixadora do Amigos do Mercado Rio de Janeiro, Idealizadora do Planeta, Pessoas e Posturas, Simplificando o ESG e Multiplicadora do Sistema B. Em 2013 foi vencedora do Prêmio Caboré como “Melhor Profissional de Mídia”, concedido pela editora Meio e Mensagem.
Docente: Marco Frade
Marco FradePublicitário, com atuação em mídia na Diageo, LG, Unilever, Artplan e Lew, Lara TBWA. Atualmente é Diretor Executivo do MapaOOH e fundador da consultoria de Mídia e Marketing Bazar de Mídia. Master em Ciência da Informação pela UFMG e MBA em Varejo e Mercado de Consumo pela USP. Membro da ABOOH

Inscrições online com pagamento via PagBank
PagBank

Inscreva-se