Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:
Proporcionar um aprendizado sobre produção de áudio ao participante para capacitá-lo a atuar no mercado de trabalho.
Metodologia: Apresentação em Slides. A complementação do curso se dará na forma de apostila e anexos com planilhas de análise técnica, roteirização de gravações, orçamentação e Sites que são importantes para informação constante dos profissionais do meio.
Interessados e profissionais da área de Produção.
AULA I: Introdução; O que é o Produzir?;
Qual o papel do Produtor num Produto de mídia;
O que é Entretenimento?;
Negócios e Magia. Conceitos;
Entretenimento e suas várias mídias;
Novas mídias. Como cada uma se relaciona com a outra?;
Quais são os Grandes Conglomerados de mídia do Mundo?. E do Brasil?;
Produção de um Produto para TV, Cinema, Publicidade; Como se produz um Produto de mídia?;
As diversas fases de produção de um produto.
AULA II: Pré-Produção; Produção; Pós-Produção; Desprodução;
AULA III: Desenho de Produção;
Análise Técnica de um filme e Programa de TV;
Burocracia; Contratos;
O Mercado Independente e os grandes Mercados de Venda de conteúdo;
Instrutor do IATEC – Instituto de Arte e Técnica em Comunicação.