Publicidade

Produção Audiovisual

Proporcionar um aprendizado sobre produção de áudio ao participante para capacitá-lo a atuar no mercado de trabalho.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Proporcionar um aprendizado sobre produção de áudio ao participante para capacitá-lo a atuar no mercado de trabalho.

Metodologia: Apresentação em Slides. A complementação do curso se dará na forma de apostila e anexos com planilhas de análise técnica, roteirização de gravações, orçamentação e Sites que são importantes para informação constante dos profissionais do meio.

Público-alvo

Interessados e profissionais da área de Produção.

Programa

AULA I: Introdução; O que é o Produzir?;

Qual o papel do Produtor num Produto de mídia;

O que é Entretenimento?;

Negócios e Magia. Conceitos;

Entretenimento e suas várias mídias;

Novas mídias. Como cada uma se relaciona com a outra?;

Quais são os Grandes Conglomerados de mídia do Mundo?. E do Brasil?;

Produção de um Produto para TV, Cinema, Publicidade; Como se produz um Produto de mídia?;

As diversas fases de produção de um produto.

AULA II: Pré-Produção; Produção; Pós-Produção; Desprodução;

AULA III: Desenho de Produção;

Análise Técnica de um filme e Programa de TV;

Burocracia; Contratos;

O Mercado Independente e os grandes Mercados de Venda de conteúdo;

Instrutor(a) Robson Maia
Robson Maia

Instrutor do IATEC – Instituto de Arte e Técnica em Comunicação.