Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:
Um curso de planejamento que inspira novos olhares sobre o marketing e a comunicação. Rápido e prático, aproxima os seus participantes dos desafios diários de se trabalhar na busca pela atenção. Um momento de parar, pensar e repensar. Um momento de exercitar o alinhamento estratégico integrando mídias, ferramentas e conceitos. Aqui: branding, marca, negócios e pessoas se misturam. Ideal pra quem já fez planejamento de comunicação ou quer entender como tudo isso funciona.
• Marketing: de onde viemos e para onde vamos;
• #queroserplanner: comunicação integrada e o mundo digital;
• O raciocínio estratégico: como definir os objetivos, indicar as ferramentas e montar um planejamento;
• Vida longa pra quem pensar em verbas curtas: o desafio das pequenas e médias empresas;
• Chega de blá, blá, blá. Vamos planejar na prática;
• Hora de vender a ideia: a entrega e a apresentação do plano;
• Tudo pronto. E agora?
Diretora da Etc Publicidade com passagens pela MP Publicidade e Rádio Cidade Belo Horizonte. Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela UFES, Pós-graduada em Marketing Empresarial pela UVV/Cândido Mendes, Mestre em Teatro, Cultura e Educação pela UNIRIO, Especialista em Marketing Digital pela FGV. Experiência em planejamento de Comunicação para empresas de diferentes portes e segmentos.