Módulo

REDAÇÃO PUBLICITÁRIA NAS REDES SOCIAIS

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Programa

Textos comunicam, envolvem, capturam a atenção do leitor/espectador. É por meio do texto verbal que a persuasão ocorre de maneira mais eficaz na publicidade. É ali que a razão e a emoção se fundem em uma mesma proposição. Entrar na mente e nos corações é o seu propósito. Em tempos que se exige que as marcas conversem com o seus clientes e circulem livremente em sites e redes sociais, a necessidade de se confeccionar uma redação publicitária alinhada ao posicionamento de mercado, é fundamental para alcançar seus objetivos. Escrever se colocando no papel do público é o grande desafio dos criativos e o que faz a diferença entre produzir anúncios memoráveis ou esquecíveis. Em qual dos lados sua marca quer estar?

 Programa:

- Redação Publicitária
- Redes Sociais
- As marcas na internet
- Texto publicitário na internet: persuasão e adesão
- Textos e redes sociais: adequação ao posicionamento

 

Instrutor(a) Victor Mazzei
Victor MazzeiRedator Publicitário, Professor de Publicidade (Faesa), Mestre em História (Ufes), Doutorando em Educação Física (Ufes), Sócio da Agência Propaganda ao Quadrado de 1998 a 2007. Autor do livro "Criatividade: o que inspira suas ideias?" e "A relação entre a imprensa e a publicidade na ditadura brasileira: As estratégias de sobrevivência e a autonomia do jornal O Diário"