Publicidade

Redação Publicitária Nas Redes Sociais

O objetivo é trabalhar a redação publicitária para impactar público-alvo de redes sociais e internet visando divulgar de forma criativa companhas e produtos.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

O objetivo é trabalhar a redação publicitária para impactar público-alvo de redes sociais e internet visando divulgar de forma criativa companhas e produtos.

Programa

REDAÇÃO PUBLICITÁRIA NAS REDES SOCIAIS – instrutor Victor Mazzei

Carga horária: 4 h

Textos comunicam, envolvem, capturam a atenção do leitor/espectador. É por meio do texto verbal que a persuasão ocorre de maneira mais eficaz na publicidade. É ali que a razão e a emoção se fundem em uma mesma proposição. Entrar na mente e nos corações é o seu propósito. Em tempos que se exige que as marcas conversem com o seus clientes e circulem livremente em sites e redes sociais, a necessidade de se confeccionar uma redação publicitária alinhada ao posicionamento de mercado, é fundamental para alcançar seus objetivos. Escrever se colocando no papel do público é o grande desafio dos criativos e o que faz a diferença entre produzir anúncios memoráveis ou esquecíveis. Em qual dos lados sua marca quer estar?

 Programa:

- Redação Publicitária
- Redes Sociais
- As marcas na internet
- Texto publicitário na internet: persuasão e adesão
- Textos e redes sociais: adequação ao posicionamento 

Público-alvo

Estudantes a partir do 6º período e profissionais com até 3 anos de experiência.  Profissionais de estúdios de criação, artistas, designers, publicitários, administradores e profissionais de marketing.

Metodologia

Aulas com foco no aprendizado, na participação do aluno, na prática e no desenvolvimento das competências profissionais.    

Aulas expositivas, dialogadas, com foco na prática. O objetivo maior é promover o aluno, sua interação e propor novas formas de resolução de problemas comuns.

Instrutor(a) Victor Mazzei
Victor MazzeiRedator Publicitário, Professor de Publicidade (Faesa), Mestre em História (Ufes), Doutorando em Educação Física (Ufes), Sócio da Agência Propaganda ao Quadrado de 1998 a 2007. Autor do livro "Criatividade: o que inspira suas ideias?" e "A relação entre a imprensa e a publicidade na ditadura brasileira: As estratégias de sobrevivência e a autonomia do jornal O Diário"
Apoio
ABAP ES Ademi Sinapro ES

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail marcelo.amaral@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.