Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:
Publicitário, profissional de marketing, conferencista e escritor. Entre outras empresas, dirigiu criação nas agências de publicidade DPZ, W/Brasil e Bates, em São Paulo, Brasil, e na DDB Argentina, onde desenvolveu campanhas para grandes clientes como Nestlé, Johnson&johnson, Banco Itaú, Bradesco, Sadia, GM e McDonald´s. Foi professor e coordenador da cadeira de criação e inovação da Escola Superior de Propaganda e Marketing, conselheiro-fundador da Escola de Criação da ESPM, diretor do Clube de Criação de São Paulo, diretor da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) e membro do Conselho de Ética do CONAR. É autor dos livros Raciocínio Criativo na Publicidade e Marca: o que o coração não sente os olhos não vêem, publicados pela Editora Martins Fontes. É diretor de cursos e seminários da Associação Brasileira das Agências de publicidade, além de organizador a apresentador do projeto “Comunicar e Crescer”, iniciativa da ABAP. É gestor da consultoria Base de Marketing.