Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:
Capacitar o participante a utilizar técnicas avançadas de SEO em projetos web de maneira detalhada e apresentar as ferramentas disponíveis de Otimização para sites, portais e demais.
Introdução à web;
Entendendo melhor a Engenharia de Otimização de Buscas & SEO e sua relação com a Engenharia de Marketing Digital;
Conversando com o usuário;
Comunicando de maneira humana e não como uma máquina de cópias;
Perfis de usuários, seus diferenciais e cuidados;
Aprendendo a raciocinar e calcular lógicas através de métodos dedutivos;
Ler relatórios e analisar erros e acertos;
Arquitetura de informação, o planejamento e sua prática;
Sobre o Google insight;
Webstandands, o princípio de tudo;
Ferramentas Google: Google Webmaster Tools, Google Analytics, Google Places e Google Maps;
Atividades entre alunos para identificar erros e acertos de SEO.
Estudantes, analistas de mídias sociais, planners, criativos, profissionais de mídia e todos os que tenham interesse em projetos web, gestão de conteúdo e arquitetura de informação.