Cursos-atuais

WORKSHOP Gestão da Carreira

Quais os passos para desenhar um plano de carreira e conquistar meu melhor desempenho e felicidade na vida profissional?

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

O planejamento de carreira deve considerar o desenvolvimento da capacidade de auto-avaliação de competências, uma análise sistematizada sobre a realidade pessoal, profissional e mercado, bem como a definição de metas e modos de avaliar sua implantação no decorrer da carreira. Repensar seus valores também mostra-se chave! Contudo, há por parte das pessoas, uma natural resistência ao planejamento de suas vidas profissionais, em especial no Brasil, tanto pelo fato de encararem a trilha profissional como algo dado, quanto pelo fato de muitas vezes não possuírem qualquer estímulo ao longo de suas vidas. Um plano ou direcionamento objetivo facilita esse processo. Quais as mudanças no mercado e reflexos na minha identidade profissional? Quais meios para ampliar o meu autoconhecimento com vistas a ser protagonista da minha carreira? Quais os passos para desenhar um plano de carreira e conquistar meu melhor desempenho e felicidade na vida profissional? O que fazer para ter foco ao longo do processo? É sobre isso que vamos tratar em nosso workshop!

Programa

Mudanças no Mercado e Impacto na Carreira Carreira - Conceitos e Reflexões Autoconhecimento - Bussola para o Sucesso Bases para Projeto de Desenvolvimento de Carreira - PDC Autodiagnóstico e Mapeamento de Perfil Ferramentas para Fortalecer Execução do Plano de Carreira

Público-alvo

Profissionais que buscam alavancar carreira seja no mundo corporativo ou como empreendedores; Profissionais em reavaliação de desenho de carreira (promovidos recentemente ou em busca de mudança de cargo ou empresa); Profissionais em transição de carreira (buscando oportunidades);

Instrutor(a) Peter Noronha
Peter Noronha Peter Altoé Noronha é profissional com mais de 15 anos de experiência na área de Recursos Humanos tendo atuado em empresas nacionais e internacionais. Atualmente é Associate Director & Partner da Asap Recruiters – Consultoria Nacional focada na Busca e Seleção de Profissionais de Média Gerência. Possui Graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ) com Especialização em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além disso, possui Formação Internacional em Executive Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SP), é Trainer em Programação Neurolinguística pela Society of Neuro-Linguistic Programming (NLP-USA) e cursa Mestrado em Administração pela Fucape Business School.

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail marcelo.amaral@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.