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Apresentar a nova realidade e as tendências do mundo publicitário. O curso abordará como as novas tecnologias da informação e a facilidade de acesso à comunicação por conteúdos vem criando um novo consumidor.
Estudantes e profissionais de propaganda e marketing.
A queda do impacto publicitário sobre as pessoas
O novo consumidor
Quando Surgiu o Branded Content;
O brand entertainment (comunicação por conteúdo)
Quais os fatores que levaram ao seu surgimento;
Quais os primeiros Grandes Cases do mundo e a inversão da roda da propaganda;
Cases Brasileiros;
Workshop;
Análises de casos.
Mais de 15 anos como redator e diretor de criação das principais agências do país. 3 leões em Cannes e inúmeros ouros em festivais nacionais e internacionais. Tem em sua carreira campanhas como Brahma nº1 - Faz um 21 Embratel - Lançamento Peugeot 206 - Lugar de Gente Feliz, Pão de Açúcar - Dê Epson a sua imaginação - Suvinil A tinta do Brasil, entre outras. Em 2005 inicia estudos sobre o Brand Entertainment, dentro e fora do Brasil. Em 2007 implantou no Brasil o 1º curso na ESPM de Brand Entertainment. Em 2008 montou a Share Brand Entertainment, empresa na qual é presidente até hoje, a qual foi responsável por cases como Kopenhagen, NFe, Nike Store in Store e Honda Pense Grande.