Publicidade

Brand Entertainment – O futuro da Propaganda

Apresentar a nova realidade e as tendências do mundo publicitário.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Apresentar a nova realidade e as tendências do mundo publicitário. O curso abordará como as novas tecnologias da informação e a facilidade de acesso à comunicação por conteúdos vem criando um novo consumidor.

Público-alvo

Estudantes e profissionais de propaganda e marketing.

Programa

A queda do impacto publicitário sobre as pessoas

O novo consumidor

Quando Surgiu o Branded Content;

O brand entertainment (comunicação por conteúdo)

Quais os fatores que levaram ao seu surgimento;

Quais os primeiros Grandes Cases do mundo e a inversão da roda da propaganda;

Cases Brasileiros;

Workshop;

Análises de casos.

Instrutor(a) Hercules Florence
Hercules Florence

Mais de 15 anos como redator e diretor de criação das principais agências do país. 3 leões em Cannes e inúmeros ouros em festivais nacionais e internacionais. Tem em sua carreira campanhas como Brahma nº1 - Faz um 21 Embratel - Lançamento Peugeot 206 - Lugar de Gente Feliz, Pão de Açúcar - Dê Epson a sua imaginação - Suvinil A tinta do Brasil, entre outras. Em 2005 inicia estudos sobre o Brand Entertainment, dentro e fora do Brasil. Em 2007 implantou no Brasil o 1º curso na ESPM de Brand Entertainment. Em 2008 montou a Share Brand Entertainment, empresa na qual é presidente até hoje, a qual foi responsável por cases como Kopenhagen, NFe, Nike Store in Store e Honda Pense Grande.