Notícias

Atendimento Publicitário 4.0

Quem diria, há alguns anos, que utilizaríamos um aplicativo de celular para chamar um táxi, conduzido por um desconhecido e […]

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Quem diria, há alguns anos, que utilizaríamos um aplicativo de celular para chamar um táxi, conduzido por um desconhecido e utilizando cartão de crédito? Quem diria que a maior empresa de hotelaria do mundo não seria dona de nenhum quarto de hotel? Até agora o mundo sempre passou por muitas transformações estruturais, mas a quarta revolução industrial está mudando completamente o modelo de negócio das empresas. E isso inclui a forma como as pessoas se relacionam e trabalham. Com as agências de publicidade não é diferente. A agência de publicidade mudou e o profissional de atendimento se torna cada vez mais relevante para os negócios dos clientes. Além de um gestor de negócio, o novo atendimento precisa se adequar à nova realidade e gerar valor para a agência, o próprio cliente e a sociedade. O objetivo do curso Atendimento Publicitário 4.0 é preparar os profissionais de atendimento para uma nova era da comunicação, onde o fluxo de informações e inovação é crescente. Durante as aulas serão ministrados treinamentos sobre ferramentas de gestão e produtividade, modelos de relatórios, briefings integrados (on e off-line), além de diversos estudos em grupo sobre cases de sucesso premiados.   Marcelo Serra é  Sócio e Diretor de Atendimento da Artcom – Vitória, Mestre em Administração e Marketing (Universitat Autònoma de Barcelona) e será o instrutor do curso Atendimento Publicitário 4.0 que acontecerá no dia 27/08.


Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail [email protected] com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.