Quem diria, há alguns anos, que utilizaríamos um aplicativo de celular para chamar um táxi, conduzido por um desconhecido e utilizando cartão de crédito? Quem diria que a maior empresa de hotelaria do mundo não seria dona de nenhum quarto de hotel?
Até agora o mundo sempre passou por muitas transformações estruturais, mas a quarta revolução industrial está mudando completamente o modelo de negócio das empresas. E isso inclui a forma como as pessoas se relacionam e trabalham.
Com as agências de publicidade não é diferente. A agência de publicidade mudou e o profissional de atendimento se torna cada vez mais relevante para os negócios dos clientes. Além de um gestor de negócio, o novo atendimento precisa se adequar à nova realidade e gerar valor para a agência, o próprio cliente e a sociedade.
O objetivo do curso Atendimento Publicitário 4.0 é preparar os profissionais de atendimento para uma nova era da comunicação, onde o fluxo de informações e inovação é crescente. Durante as aulas serão ministrados treinamentos sobre ferramentas de gestão e produtividade, modelos de relatórios, briefings integrados (on e off-line), além de diversos estudos em grupo sobre cases de sucesso premiados.
Marcelo Serra é Sócio e Diretor de Atendimento da Artcom – Vitória, Mestre em Administração e Marketing (Universitat Autònoma de Barcelona) e será o instrutor do curso Atendimento Publicitário 4.0 que acontecerá no dia 27/08.
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