III Workshop de Criatividade
Aprenda como usar a criatividade para obter sucesso em seus projetos, negócios e vida. Evento que reúne profissionais de diferentes áreas abordando o tema Criatividade.
Aprenda como usar a criatividade para obter sucesso em seus projetos, negócios e vida. Evento que reúne profissionais de diferentes áreas abordando o tema Criatividade.
Aprenda como usar a criatividade para obter sucesso em seus projetos, negócios e vida. Evento que reúne profissionais de diferentes áreas abordando o tema Criatividade.
Construção de resultados de alta performance através de técnicas poderosas, desenvolvidas pelos melhores profissionais do Brasil
O aluno vai aprender o que é um bom título, treinar fazer um bom título, saber o que é um texto publicitário e treinar fazer um texto publicitário.
Vamos fomentar a criatividade direcionada para novas mídias e o conhecimento básico de alguns processos
intrínsecos às mesmas
Especialistas de diferentes áreas vão discutir sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes.
Eventos corporativos tornaram-se um importante segmento de nossa economia.
12 passos que multiplicam as suas chances de encontrar soluções criativas para qualquer problema.
Palestras que te tiram da zona de conforte, sem tirar o conforto.
Conceitos, teorias, técnicas, ferramentas, processos e mapas. O tema criatividade esta passando por uma série de estudos e avanços seja para auxiliar a inovação, a sustentabilidade, para otimizar a gestão e ambiente corporativo ou para potencializar o resultado de quem trabalha diretamente com criação.
Fundador da Academia de Criatividade Henrique Szklo. Szklo sempre foi um profissional da criatividade, um criador intuitivo, trabalhando como escritor […]
Ampliação da visão sobre a profissão com auxílio de outras áreas do conhecimento humano.
A dinâmica gestão de vendas é um instrumento importante para que as organizações alcancem seus objetivos estratégicos. O mercado altamente […]
O curso tem como objetivo apresentar de forma dinâmica informações que possibilitem a incorporação de práticas de responsabilidade social e sustentabilidade ao planejamento estratégico das empresas.
Entender os mecanismos que limitam a criatividade e como desenvolver estratégias que contornam essas limitações.
Trabalhar a fotografia do cotidiano como instrumento de pesquisa visual e desenvolvimento criativo.
Promover competências para a ideação e desenvolvimento de interfaces para dispositivos digitais, com base em métodos de design voltados às interfaces interativas, funcionais e inovadoras.
Muitas empresas vêm utilizando o advergame para associar suas marcas com diversão, uma forma eficaz de conquistar a atenção das pessoas.