CHAT GPT E OUTRAS IAS PARA MARKETING DIGITAL
PRESENCIAL – TURMA CONFIRMADA
Local: Auditório do SICOOB Central – Santa Lúcia
PRESENCIAL – TURMA CONFIRMADA
Local: Auditório do SICOOB Central – Santa Lúcia
PRESENCIAL – TURMA CONFIRMADA
Local: Valor Investimentos – Praia do Canto
PRESENCIAL
Local: Valor Investimentos – Praia do Canto
PRESENCIAL
Local: Valor Investimentos – Praia do Canto
PRESENCIAL
Local: Valor Investimentos – Praia do Canto
PRESENCIAL
Local: Valor Investimentos – Praia do Canto
O objetivo desse curso é mostrar como agências e clientes podem se inserir nesse contexto gerando
mais valor para todos, inclusive para a sociedade.
O objetivo é trabalhar a redação publicitária para impactar público-alvo de redes sociais e internet visando divulgar de forma criativa companhas e produtos.
O objetivo é vivenciar as etapas do planejamento a partir de uma real situação de mercado, identificando possibilidades, aspectos de diferenciação da concorrência, público-alvo, estratégia de posicionamento e plano de ação de marketing.
Inscrições gratuitas
Inscrições gratuitas.
Um Workshop para desconstruir paradigmas e buscar novos insights.
O mídia é um profissional estratégico para a agência e os anunciantes. A era dos “Marcadores de X” ficou bem para trás.
Atualizar e inspirar estudantes e profissionais da prática do planejamento de comunicação.
Descubra as melhores ferramentas para administrar uma agência.
Nosso curso ajudará no entendimento e no cuidados da “Hora da Verdade” de sua Marca com o Mercado!
É por meio do texto verbal que a persuasão ocorre de maneira mais eficaz na publicidade. É ali que a razão e a emoção se fundem em uma mesma proposição.
Inscrições gratuitas.
É aqui no atendimento que tudo começa. E começar bem é a melhor forma de garantir o melhor resultado.
Quanto conteúdo você consegue absorver em um dia? Vai ser um dia intenso. Vai ser um dia e tanto.
Há quem não defina mais os cargos de diretor de criação, diretor de arte, redator, arte finalista … todos são criativos.
A comunicação está cada vez mais espalhada em diferentes telas, e o desafio é definir métricas que indiquem o melhor retorno para o objetivo desejado.
De acordo com o pacote do CAP escolhido, você seleciona as palestras que deseja assistir.
Módulo 3 – CAP 2013
Módulo 5 – CAP 2013
Módulo 10 – CAP 2013
>O curso abordará noções básicas de Propriedade Intelectual, Marcas e Direitos Autorais, além de ferramentas para evitar demandas judiciais ao utilizar imagem de pessoas em peças publicitárias e em matérias jornalísticas.
Módulo 12 – CAP 2013
Módulo 11 – CAP 2013
Módulo 4 – CAP 2013
O grande segredo para a imagem perfeita não está em contratar um especialista para cada passo, ou comprar fotos batidas em banco de imagens, mas sim, dominar todos os passos, conhecer técnicas que ajudem a fazer, dinamizar e dar um fluxo de trabalho na elaboração das imagens mais rápido do que o concorrente.
Vamos desformatar o pensamento para ter ideias em outros formatos.
Definição, o impacto na sociedade, tendências, principais ferramentas, focos de atuação, formas de cobrança, mensuração e cases de sucesso.
Em sua segunda edição o Curso de Atualização Publicitária propõe uma metodologia exclusiva, planejada com foco na prática e no desenvolvimento de cada participante. Através da inclusão de um mapeamento pré e pós curso, o aluno será direcionado a aproveitar ao máximo de cada módulo.
Apresentar aos participantes ferramentas e recursos para a criação de projetos de campanhas de comunicação integradas.
Apresentar a nova realidade e as tendências do mundo publicitário.
Proporcionar um aprendizado sobre produção de áudio ao participante para capacitá-lo a atuar no mercado de trabalho.
Apresentar um curso dinâmico com noções básicas necessárias para compreensão do universo da criatividade publicitária. Fornecer aos participantes informação real, […]
Apresentar ferramentas do processo criativo integradas com outras áreas da agência, com foco na responsabilidade da direção de arte na […]
Fundamentos teóricos e práticos para o desempenho completo na função de atendimento e planejamento em agência de publicidade.